quarta-feira, 28 de junho de 2017

História e Literatura: ensaios, de Elizabeth Torresini




3 comentários:

  1. Boa tarde Profª Torresini,

    Sou mestrando no Programa de Pós-Graduação em Educação pela Universidade Federal de Pelotas e eu gostaria de entrar em contato com a senhora pois estou realizando minha dissertação, sobre o Almanaque do Globo. Seria possível nós conversarmos sobre a Livraria do Globo? Leio seus trabalhos e suas contribuições são muito importantes para a minha pesquisa. Eu tentei um email mas não sei se ele está correto. Um cordial abraço.

    Att,

    André Silva
    PPGE UFPel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, será um prazer conversar contigo! Segue meu e-mail: elizabeth.torresini@gmail.com
      Agradeço o teu interesse pelo meu trabalho e te aguardo. Abraço, Elizabeth

      Excluir